Páginas

17/05/2016

Chame a atenção de Deus


O mundo está cheio de exterioridade. Cheio de pessoas fazendo de tudo para mostrar aos outros suas boas-obras em vez de leva-las para a pessoa que mais importa, Jesus. Estão mais preocupados em chamar a atenção dos outros e se esquecem de fazer algo, mas para Ele.

Cara, Deus é quem mais presta atenção nessas pessoas, sabe cada passo que deram ao longo do dia. Ele sabe quando tem algo de errado na vida deles e age a cada momento. Manda todos os sinais possíveis para que O vejam, mas estão perdidos em seu próprio egoísmo.

Rezam, não para agradecer ou fazer uma prece para Deus, mas para mostrar aos outros sua religiosidade. Usam saiam longas e camisetas sociais, não pela modéstia, mas para mostrar que são diferentes dos demais. Carregam um terço pendurado em suas calças e se esquecem de rezar uma Ave-Maria.

O mundo precisa dessas pessoas ajoelhadas rezando o rosário e não se gabando por ter um. Precisamos de coisas vindas com intenções de caridade e não de ganância. Deus quer que chamemos a atenção dEle, mas com a intenção de estar cada vez mais nesse Amor, de procurarmos cada dia mais a Santidade para sermos um pouco mais dignos de estar no céu. Em vez e ficar por aí tentando ser o centro das atenções, faça de Deus o centro da sua vida.


Quer que alguém olhe para você? Deus já faz isso todos os dias sem você pedir. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. ARRASOU! Hahahahaa que orgulhozinho.
    Eu tive uma fase em minha conversão em que estava seguindo um puritanismo extremo e desnecessário. Você falou sobre as roupas, e era bem por aí. A galera dizia que eu era exemplo, que me vestia como uma freira, e tudo aquilo criava em mim não uma vontade de ser vista, mas como se eu mudasse aquilo estaria interferindo na fé dos que me acompanhavam, sabe? Mas na verdade, eu poderia estar fazendo tudo errado e todo mundo estaria me julgando "santa" só por causa de uma roupa que eu estava usando.
    Concordo plenamente contigo, Lari. É bem chato saber a verdade sobre algumas pessoas que são tidas como santas, mas que Deus possa nos inspirar cada vez mais uma verdadeira conversão e purificação das intenções.
    Beijos, linda! <3

    ResponderExcluir
  2. Arrasou flor! ♥
    Beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©