Páginas

26/07/2016

5 filmes não tão românticos assim

Oláa serumaninhos!!!

Bom, decidi fazer algumas mudanças por aqui, fazer uns posts diferentes do que vocês estão acostumados aqui no blog, então separei 5 filmes que são do tipo que criam uma expectativa imensa e depois mostra que não é bem assim, mas acima de tudo, são ótimos. Talvez não façam você chorar (ou façam, vai saber) ou ficar pensando "nossa, como esse casal é fofo", mas garanto que vão gostar. Além de que eu acho que mais da metade das pessoas já assistiram todos eles, mas tudo bem.
Obs: Pode conter spoilers nos comentários que irei fazer dos filmes, então cuidado hahaha


    As Vantagens de Ser Invisível

Não sei vocês, mas eu criei uma expectativa enorme para um filme de romance. No começo sempre temos aqueles pensamentos clichês que o protagonista vai ficar com a primeira garota que começa uma amizade com ele e tudo mais. Mas diferente do que pensamos, não é bem assim que acontece. A história gira em torno da amizade e não fala apenas sobre o amor entre duas pessoas. Claro que no final rolou a cena que estávamos esperando desde o inicio, mas acabou surpreendendo mais do que imaginei <3


    (500) Dias com Ela

Vou confessar pra vocês que me decepcionei quando percebi que o filme não era tão amorzinho quanto eu pensava. Eu já sabia um pouco da história, mas realmente esperei outra coisa. Depois de toda a frustração, fiquei feliz que tenha um filme que chega mais próximo da realidade. Como diz no filme "não é uma história de amor, e sim sobre o amor". Não é o tipo de história que foge da realidade e se torna algo totalmente distante da vida das pessoas, é sobre um relacionamento entre duas pessoas e que eventualmente acaba não dando certo e mostra como uma delas demora mais para superar, mas que no final, acaba acontecendo.  Achei essa ideia genial e recomendaria pra quem não assistiu a correr pra ver. 


      Cidades de Papel

Eu esperei o filme (e o livro) todo pra ver o Quentin e a Margo juntos. Mas não foi assim que aconteceu. Sério, tenho que parar de criar expectativas em relação a casais, porque não ta dando. É um mistério enorme para o Quentin finalmente encontrar a Margo e no final, cada um vai por um caminho e acabou. Tá, o enredo é ótimo e nos prende a história, mas ainda assim esperava mais desses dois. De qualquer forma eu continuo recomendando o livro e o filme.


     O Lado Bom da Vida

 Esse filme é uma loucura do começo ao fim, você acaba se envolvendo com a confusão desses dois, chega a ser engraçado porque eles realmente combinam. Para algumas pessoas pode ser um pouco cansativo, ou parado, mas vale a pena, é uma visão diferente das coisas que acontecem ao redor deles, ele não surpreendeu tanto quanto os outros filmes, mas tem cenas que você quer apertar o pause e nunca mais voltar a assistir por tanta indignação hahaha


     Mesmo Se Nada Der Certo


Vou parar com os achismos dessa vez. O filme é muito bom e tem músicas ótimas, sério mesmo, assista! Pode ser o mesmo caso do Lado Bom da Vida em que as pessoas achem cansativo ou até mesmo chato, não é a história de amor que muitos esperavam, mas é algo diferente e que vale a pena.


Podem não ser as melhores indicações, mas eu realmente espero que vocês gostem. São filmes que eu gosto pra caramba e que eu gostaria de mostrá-los para vocês <3

Enfim galera, é isso. Obrigada e até mais.






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. AHAZOU amo esses filmes! super recomendo também!
    amo seus posts e textos, voce com certeza tem um futuro muito brilhante pela frente por ter esse e muitos outros dons.
    bjssss de luz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©