Páginas

27/08/2015

O Sol de Todos os Dias



“E no mar de tanta indiferença
Era Sol que me faltava”

Há um tempo pedi ajuda a uma amiga para um tema de um texto, e ela me disse para escrever sobre o sol, e bom, eu realmente pensei em escrever sobre o sol, mas acabei percebendo que não é exatamente o sol que trás cor e ilumina os nossos dias, e com isso começo esse texto...

Você já pensou no que te faz feliz? O que tira um sorriso seu? Palavras? Atitudes inesperadas e que nos faz sentir especial?

Eu vi o que realmente trás cor ao nosso dia, aquilo que faz com que nosso dia se torne bom, mesmo quando tudo parece errado. Mas, o que seria ao certo esse “sol”, afinal?

Vivemos rodeados de pessoas, existem aquelas que não nos fazem tão bem assim, mas também tem aquelas que são os nossos “sóis”, sempre trazendo alegria e um motivo pra sorrir todos os dias.

Isso vale a pena, acordar todos os dias e perceber que mesmo com o tempo nublado, mesmo com as tempestades que te tentam te derrubar, sempre haverá aquele Sol, aquelas pessoas que sabem do seu sofrimento e fazem de tudo pra te ver sorrir.

Amigos, o que nós faríamos sem eles? Imagine uma vida onde eles não existam, onde não terá ninguém que eleve o seu humor, que te faça dar umas boas risadas, ou que encontre aquela foto maravilhosa sua de anos atrás e que fique comentando só pra aparecer na Timeline dos outros. Onde não existam aqueles que tentarão te ajudar mesmo sem saber dar conselhos, que te escutarão, te abraçarão, olharão pra você e já saberam que algo está errado, que estarão do seu lado mesmo quando a pior das tempestades estejam atingindo eles.


Caramba, bem difícil saber onde eu estaria agora sem vocês... E assim quero dizer a todos os sóis da minha vida, a todas as pessoas que trazem cor aos meus dias, a tudo e todos que me já fizeram rir, e tiraram do meu rosto um dos mais simples e sinceros sorrisos. Eu devo muito a todos vocês. 

Simplesmente, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©