Páginas

03/11/2015

Quebra-cabeça



Tudo bem, sei que deveria ter deixado isso pra lá, e já deixei, mas sabe, ainda existe algo que me lembra, mesmo quando não quero.

Aconteceram tantas coisas, boas e ruins, que no fundo, eu queria ter saído correndo pra te contar, ouvi tantas músicas que queria que você tivesse ouvido. Vi tantas séries que sei que poderíamos ter ficado horas comentando sobre. Vi filmes que sei que são os seus favoritos, e queria ter te mandado uma mensagem dizendo: "agora entendo porque gosta tanto". Li alguns livros que gostaria que você os lesse também, porque as histórias me fascinaram tanto, e gostaria que você tivesse essa mesma sensação...

São tantas coisas que eu gostaria de ter feito, mas não fiz. Tantas coisas que queria ter dito, mas não disse. No final, só sobra um pouco de arrependimento dessas coisas não feitas, acho o medo foi maior, não sei qual é esse medo, mas algo sempre me impedia, e talvez ainda impeça.

O problema é que eu sempre espero mais do que as pessoas podem dar, espero que elas façam por mim o mesmo que faço por elas. Mas não é assim, nunca foi, e eu esperava que você se importasse, mas no final, não se importa.

E sabe, você foi um dos meus maiores orgulhos, mas também, uma das maiores decepções. Não imaginava que agiria daquela forma depois que tudo aconteceu, mas não culpo a ninguém, não existe motivos para tal ação, está tudo bem mesmo, pra quê fazer tempestade em copo d'água?

Bom, não há mais nada que eu possa fazer em relação à isso. É tudo tão complicado, e ao mesmo tempo tão simples. Tão confuso e ao mesmo tempo tão fácil de entender.

Acho que nós complicamos tudo com o tempo, qualquer pessoa em que esteja em uma situação que de certa forma seja desagradável, irá, hora ou outra, complicar as coisas, mesmo que seja só na sua cabeça, não dá pra evitar.

Infelizmente, não dá pra fugir da saudade e dos sentimentos, mas isso a gente aprende a lidar com o tempo. E por mais que eu tenha deixado pra lá esse assunto, eu ainda tento te entender, faço um esforço danado pra tentar saber o que se passa nessa sua cabeça, mas não dá, você é tão indecifrável quanto um quebra-cabeça de mil peças.

E o pior de tudo é que eu sou um quebra-cabeça de duas mil peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©