Páginas

17/12/2015

O Primeiro Amor



"Não quero mais ser o mesmo, quero me apaixonar de novo, e de novo, e de novo, e de novo..." ( Prece Ao Espírito de Deus - Comunidade Colo de Deus )

O Primeiro Amor, aquele que nos muda, que nos transforma, que traz paz e compaixão ao nosso coração. Não irei negar que escrever esse texto está sendo um pouco difícil, pois são tantas coisas pra falar, tantas coisas sentidas, e ao mesmo tempo não me sinto digna de estar aqui falando sobre esse amor. O Amor que muda nossa vida.

No começo desse ano tive a oportunidade de me apaixonar verdadeiramente por Deus, de sentir o seu amor, e de querer ser salva de um mundo do qual eu sabia que me levaria a lugares onde eu não queria estar. Pela primeira vez me senti tocada pelo Teu espírito , senti algo tão forte no meu coração que não conseguia me manter em pé, e dessa forma, me ajoelhei a fim de agradecer por aquele sentimento, que eu sabia que mudaria a minha vida dali em diante.

E realmente mudou, Deus me mostrou um amor que eu não seria capaz de sentir em nenhum outro lugar, que pessoa alguma conseguiria me fazer sentir amada daquela mesma forma, algo tão surreal e tão bom de ser sentido, que eu me entristeço ao pensar que muitas pessoas ainda não o sentiram. Ou se sentiram, e uma hora vieram a desistir, por medo dos erros, ou até mesmo, por medo de pedir perdão.

A partir daquele momento meu mundo mudou completamente, eu comecei a enxergar certas coisas que antes não era capaz, consegui me permitir sentir amada por Aquele que nos salvou, consegui também sentir um amor tão forte pelo Pai que transformou a pessoa que eu era.

Com tudo o que aconteceu, entendi muitas coisas e tomei decisões também, as quais eu escolhi entregar toda a minha vida nas mãos de Deus, porque só Ele sabe tudo o que já aconteceu em minha vida, apenas Ele trará luz para os meus dias de escuridão e me salvará. Escolhi seguir os caminhos que Ele preparou pra mim, escolhi sonhar os sonhos dEle.

Quero perguntar uma coisa a você, que tirou alguns minutos do seu dia para ler esse texto, você já sentiu esse Amor? Você já se sentiu tão amado(a) pelo Pai que lágrimas vieram escorrer pelo seu rosto?
Olha, pra você que ainda não sentiu, eu só te digo que vale a pena, aviso que mudará toda a sua vida, mas mudará da melhor forma, de um jeito inacreditável bom, mas pra isso precisa querer de coração, verdadeiramente. Você não irá se arrepender, te garanto que será um dos melhores momentos da sua vida.

Permita-se sentir o Primeiro Amor, permita-se sentir a presença dEle na sua vida. Deixa o Pai tocar seu coração, deixa ele te apaixonar e guiar os teus caminhos. O Amor dentro do seu coração vai ser tão grande, que transbordará. E você vai estar assim, escrevendo sobre esse tal primeiro amor, porque quer que as pessoas se sintam amadas da mesma forma que você se sente.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ahhh, que delícia!
    Com certeza é algo que fica marcado, mesmo se já se afastou, continuo gravado ali que um dia você já se sentiu amado. E mesmo com toda a ilusão do mundo, chega uma hora que sua alma voa desesperada ao encontro dEle mais uma vez <3 (isso ficou tão poético que vou escrever sobre um dia)
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficará marcado sempre em nossos corações <3
      Escreva sim!!! Huahshuhsua
      Abraço Nah.

      Excluir
  2. Não tenho nem o que comentar. Ainda sou pequena para pensar nisso HAHAHA
    Bjs

    http://blogteenimpossivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha querida, saiba que não existe idade certa para se aproximar do Pai e receber o Seu amor viu?! Basta querer de coração <3
      Beijos.

      Excluir
  3. Cara, que texto lindo! Vc é cristã?
    Bom, se quiser dá uma passadinha no meu blog: http://medaumhellp.blogspot.com.br/
    Ficaria mt feliz, bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Tah, seja bem-vinda, fico muito feliz que tenha gostado!
      Sou sim, com muito orgulho <3
      E verei o teu blog sim, pode deixar :)
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©